Termos de Contrato

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AVISO IMPORTANTE: Todos os processos de apoio, devem seguir de painel bilhética.

Termos de Contrato Prestaçao de Serviços Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, a empresa CONTRATADA, Hostcuritiba Hospedagem de Sites, simplesmente denominada HOSTCURITIBA, Número de Registro: CNPJ: 20.962.496/0001-91 - IDC: 213-5, com sede escritório na Rua: Clávio Molinari, 1298 - Capão da Imbuia, Curitiba-Paraná e a CONTRATANTE, aqui denominado CLIENTE, celebram o presente contrato de prestação de serviços de hospedagem de "site" na Internet, mediante as seguintes clausulas e condições de termos:

1.OBJETO DO CONTRATO

SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE(S) E DADOS NA REDE INTERNET, através de espaço em servidor dedicado ou compartilhado.
OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE - O Contratante é responsável pelo gerenciamento total de seu espaço, arquivos, pagamentos e gerenciamento de seus sistemas disponibilizados pela provedora.

2.OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

A CONTRATADA é responsável pelo gerenciamento técnico e manutenção do servidor, onde serão instalados os arquivos da CONTRATANTE fazendo boa e firme a presente prestação de serviços.

3.PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS

1.1. O serviço contratado é o de hospedagem de arquivos de internet lícitos, na forma do plano escolhido em nosso site e com a concordância de leitura deste contrato sinalizado em formulário com os terms aceites e este evidenciando que concorda com termos e contrato para validade de seu negócio online e com base jurídica. O valor acordado é o do plano de hospedagem do site escolhido no pedido do seu plano e com taxa % de aumento anual de acordo com o índice de inflação que ocorre e que deverá ser pago rigorosamente na data de seu vencimento podendo sofrer ajustes de configurações e alterações informadas anteriormente ao cliente como: Bonificações, Promoções Licenciamentos ou alteração técnica ou de valores. a) A primeira parcela deverá ser paga mediante apenas as ações Bancários mecânicas como: Boletos e Depósitos Bancário, ou meios especificos e disponíveis pelo painel do cliente no momento da solicitação dos serviços e as demais via boleto bancário ou outra forma de pagamento previamente combinado seguido de reajuste de data via seu painel de controle sendo Obrigatoriamente por outro meio não base, o envio do comprovante mensal do pagamento.. NOTA: Os serviços só serão liberados, com o comprovante do pagamento ou compensassão bancário.
b) A data do efetivo pagamento será sempre nos dias 20 de cada mê para pagamento em até: 01 à, 07 de cada mês. Salvo necessidade diferente do CLIENTE a ser comunicada ao nosso departamento financeiro, o ajuste será cobrado e atualizado em forma de pró-rata dia nestes casos. c) Não será cobrado da CONTRATANTE nenhuma taxa de ativação ou configuração dos serviços, se não estiver explicitamente indicado no plano escolhido, exeto Serviços de Dedicados. d) Excedendo o limite de transferências de dados, do plano escolhido, será cobrado um adicional, que está especificado na tabela da CONTRATADA e será cobrado na próxima fatura de acordo com tabela base de excedentes mês. e) Quaisquer outras atividades ou serviços que não estejam no plano contratual, dependerão de ajustes entre as partes, atravésde orçamento aprovado com cotação somente via Painel de Controle e não aceites via e-mails.

4.ATRASO NO PAGAMENTO

2.1. O não cumprimento do pagamento da mensalidade, acima de 07 (Sete) dias da data do vencimento, será considerada como inflação contratual e será aplicada multa de 2%, mais juros de 1%de mora por mês, com correção monetária calculada pelo IGPM. a) Após 15 (Quinze) dias da data do vencimento, será congelado o serviço de hospedagem do site e após 30 (Trinta) dias os arquivos não serão disponibilizado pelo Service Cloud inative estes removendo todos os aquivos do servidor, e caberá o cliente solicitar Backup para sua base se este ocorrer com valores a serem cobrados para geração de backup por provedora e disponivel para Download.
b) Para a reabilitação dos serviços, deverá ser realizado nova inscrição, ocorrendo às taxas devidas. DESPESAS ANUAIS .BR - A CONTRATANTE é responsável pelo pagamento de todas as despesas de registro e manutenção do seu domínio, sem que haja qualquer responsabilidade por tais despesas por parte da CONTRATADA. PRAZO - O prazo do contrato é por tempo vigente de 01 (um) ano, a partir da data da sua assinatura.

5.RESCISÃO

O contrato poderá ser rescindido a qualquer momento, por qualquer razão, com notificação de cancelamento via link de painel e apenas consideramos serviços cancelados se estes vierem homologados pedidos no painel, sem este pedido o sistema dará a fatura mensal pelo mesmo, quando qualquer das partes infringirem ou violar quaisquer das clausulas contratuais, não dispensando o pagamento da multa contratada. a) Poderá ser rescindido sem qualquer motivo desde que avise a outra parte, por escrito em nosso endereço de avisos ou mesmo via e-mail por ser um meio de comunicação dinâmica com confirmação do recebido seguirá com o link informado para solicitar o cancelamento, com um prazo de antecedência mínima de 30 (trinta) dias, sem que haja Qualquer indenização de qualquer espécie para ambas as partes. b) Na rescisão contratual a CONTRATANTE deverá saldar seu débito eventualmente aberto e quitação de comprovada com todos os comprovantes em dia. c) Não haverá devolução de dinheiro quando houver desistência, arrependimento por parte da CONTRATANTE, antes de assinar o contrato terá todas as explicações referentes aos serviços, formas, etc, para não ter duvidas, e por este motivo a HOSTCURITIBA não terá culpa nesta decisão. d) Plataformas licenciadas, websites desenvolvidos pela hostcuritiba como: SMS Wordpress, Joonla, Wocommerce, Zend, OpenCart, Magento, Interspire entre outros, NÃO poderá ser migrada para outros servidores, apenas domínio transferido será disponibilizado para seu gerenciador ou nic registrante. para migração de sua plataforma deverá seguir de quitação de valores para o plano informado pela contratada via orlamento.

6.MULTA

1.1. A parte define, a multa de 20% sobre o valor dos três últimos pagamentos, no caso de não cumprimento de qualquer das cláusulas. Responsabilidade e recursos de hospedagem.

7.O CONTRATANTE

2.1. obriga a não consignar no seu site, material ilegal e ilícito, programas piratas, transmitir ou armazenar qualquer material com pornografia infantil, conteúdos impróprios ou vedados pôr lei, armazenar arquivo MP3 sem vínculo de autoridade legal, enviar Spam, usar de limite ultrapassado de marketing mala direta sem autorização via Softwares indiretos, utilizar mais de 60% do espaço em disco cedido para arquivos de download, a utilização do espaço em disco para armazenar arquivos que não sejam diretamente ligados ao site e se responsabilizando judicialmente pelos prejuízos acarretados pela sua má utilização, deixando a CONTRATADA, isenta de quaisquer responsabilidades e indenizações.

8.A CONTRATADA

3.1. não será responsabilizada e da obrigação de indenizar, se os serviços eventualmente sofrerem interrupções no seu fornecimento, devido às manutenções técnicas, operacionais, de emergências, casos de força maior, queda de energia, colapso nos sistemas de transmissões, ações de terceiros, uso indevido dos serviços, perda de dados, roubos de dados, perda de sinais, ou por desestruturar websites e sistemas web por via de próprio cliente ou outros terceiros ou outras.

9.O CONTRATANTE

1.1. deverá manter em seu poder, os arquivos do Site, de Backups atualizados, quando este é desenvolvido por sua parte e não cabe Backup para Sistemas levados pela hostcuritiba como LojasVirtuais Grátis por se tratar de Alguel da plataforma e para serem usados eventualmente no caso da perda de informações ou dados decorridos de falhas ligadas as suas obrigações administrativas e gerenciais.

11. O CONTRATANTE

2.1. será responsável pelas consequências que vierem a ter, se caso implantar software vulnerável, que não seja confiável, no servidor ou a falta de manutenção proativa como senhas fracas e descobertas por ataques..
e) É necessário um conhecimento básico de informática, internet e operações técnicas, por parte do cliente para uso dos nossos serviços, não é responsabilidade da HOSTCURITIBA oferecer conhecimento e suporte técnico relacionado a estes, também manutenção e desenvolvimento de paginas, html, scripts cgi, Perl, Asp, Javascript, Vbscript, ActiveX, suporte a software instalados na maquina do cliente, de e-mail, ftp entre outros ou qualquer linguagem de desenvolvimento em internet e limita-se sim a esclarecimentos sobre nossa plataforma e serviços oferecidos no servidor de arquivo web. Adendo e mantemos uma base de conhecimeno com passos básicos de solução de uso e-mail.

12.O CONTRATANTE

1.1. deverá ter como base de anexos válidos todos os termos de contratos de uso em sua base de conhecimentos junto anexados a homologação válidas para este contrato como todos os termos disponíveis de uso e direitos do provedor e do usuário e são válidos para: websites licenças, licenças de softwares, termos de atendimento, termos de uso entre outros disponíveis pelo portal oficial.

13.A CONTRATADA

2.1. não se obriga a manter em seu quadro de softwares ligados aos painéis administrativos e de controle de revendas ou domínios finais que são considerados RECURSOS DE HOSPEDAGEM softwares ou dispositivos, obsoletos e ultrapassados, descontinuados por seus desenvolvedores, que tragam desgaste excessivo ou manutenção elevada e risco ao bom funcionamento dos servidores de hospedagem compartilhada, prejudicando assim tanto a EMPRESA HOSTCURITIBA HOSPEDAGEM , bem como SEUS OUTROS USUÁRIOS E CLIENTES, porém se compromete em manter os recursos mínimos ao bom funcionamento do produto comercializado pela empresa HOSPEDAGEM DE SITES NA INTERNET.

14.A CONTRATADA

3.1. tem por direito o bloqueio de serviços ao identiciar como vulnerável para manter a integridade de seus serviços e manter em base de alertas sobre, Meios de Pagamentos, Softwares desatualizados ou qualquer ação ameaçadora or parte do cliente ou modo invasivos, estes desligando qualquer acesso sem aviso por meios legais.

15.ATENDIMENTO HELP-DESK

O Atendimento live da hostcuritba é destinado apenas para solicitações de serviços como: Contratações, Dúvidas técnicas, Sugestões, Informações de pagamento, Verificações online, Pedido de alteração Financeira, Pedido de Alterações de planos e informações de vendas e pós vendas. Não aplica-se o atendimento live para suporte técnico, este somente com protocolo de pedido via Ticket.

16.PAGAMENTO COMPROVADOS

2.1. A HOSTCURITIBA não aceita formas, meios de pagamentos e comprovantes que estes não enquadrar-se com base em veracidade e seguança como: Agendamentos de pagamentos, Impressão dos Boletos e Arquivos de comprovantes enviados fora de painel ticket ou e-mail do departamento como: whatsapp, sistemas torrents, sistemas de anexos online, sites terceiros ou e-mails fora do cadastrado estes desconsiderando seu pagamento como controlados

42. Sobre o suporte solicitado

A Hostcuritiba não fornece suporte técnico para requisições de aberturas de bilhetes, chamados via chat, Telefone ou e-mails como: WebSites, Scripts, SMS ou aplicaçoes vindo de servidores externos migrados e com a incompatibilidade de sistemas, bugs entre outros sendo necessário antes da contratação uma hospedagem a informar em seu pedido todas as informações técnicas solicitadas para uma verificação técnica. Sistemas instalados pelo próprio servidor da hostcuritiba pode ter seu Suporte Técnico Gratuito conforme contrato de assinatura e disponíveis em todos os canais. Para dúvidas sobre suporte para scripsts solicite um atendimento Qualificado Não aplica-se o atendimento live para suporte técnico, este somentecom protocolo de pedido de cotação via chat.

43. Sobre o Processo de Protocolo Ticket

A equipe de atendimento ao cliente da Hostcuritiba está pronta para auxiliar você. Portanto todos os chamados de apoio técnico devem ser solicitados apenas via bilhete de chamado gerando seu protocolo. informe todos os detalhes sobre sua necessidade ou dificuldade podendo anexar printes evidêcnias ou suas descobertas. Escolha a categoria mais adequada, seu chamado já será encaminhado para uma equipe especializada. Quanto mais informações tivermos, mais rápido podemos te ajudar.

44. Sobre a administração de E-commerce

Apenas o usuário administador é responsável por total de sua estrutura e-commerce entregue, responsabilizando apenas de si mesmo por eventuais desconfiguações e ajustes se ocorrer durante o processo de edição. Não é responsabilidade do apoio técnico a administração de e-commerce como bem adição de dados, desenvolvimento de artes, ajustes de endereçamento dados ou qualquer ação que este seja disponível pelo painel de controle. O atendimeto de ticket será considerado apenas para casos de erros, bugs, atualizações necessárias ou qualificadora de programação ou servidor para ajuste.

45. Sobre a administração do Site Pronto

Apenas o usuário administador é responsável por total de sua estrutura do site Pronto assim que entregue, responsabilizando apenas de si mesmo por eventuais desconfiguações e ajustes se ocorrer durante o processo de edição. Não é responsabilidade do apoio técnico a administração do site como bem adição de dados, desenvolvimento de artes, ajustes de endereçamento dados ou qualquer ação que este seja disponível pelo painel de controle. O atendimeto de ticket será considerado apenas para casos de erros, bugs, atualizações necessárias ou qualificadora de programação ou servidor para ajuste.

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